segunda-feira, 5 de março de 2012

Together

Bom, dessa vez é algo diferente. Não sei se vocês sabem mas eu componho algumas músicas, pois é. Escrevi uma e precisava dividir isso com alguém então aqui estou eu. A música não é perfeita, eu sei. Mas enfim é isso.

Together
To-to-to-to together
I-i-i-i i ned need you
You are my life
You're my pride
This is not surprising
You're mine and I am your
we completed
To-to-to-to together 
Forever, our love is stronger than anything.
We face obstacles but we will face together.
To-to-to-to together 
To-to-to-to together

I-i-i-i i ned need you 
You are my life
You're my pride
This is not surprising
You're mine and I am yours.
You're the air I breathe
It's all I need.
I imagine you in twenty years. You on the couch, reading a newspaper, I smiling and hugging our children.
And it all ... And it all ... we will do together.
To-to-to-to together 
I know
I know
I know we'll be together.
together.


Tradução
Ju-ju-ju-ju juntos
E-e-e-e eu necessito de você
Você é minha vida
Você é meu orgulho
Isso não é surpresa
Você é meu e eu sou sua
Nos completamos
Ju-ju-ju-ju juntos
Para sempre, nosso amor é mais forte do que tudo.
Iremos enfrentar os obstáculos mas iremos enfrentar juntos.
Ju-ju-ju-ju juntos
E-e-e-e eu necessito de você
Você é minha vida
Você é meu orgulho
Isso não é surpresa
Você é meu e eu sou sua.
Você é o ar que eu respiro
É tudo que eu preciso.
Me imagino com você daqui a vinte anos. Você no sofá, lendo jornal, eu sorrindo e abraçando nossos filhos.
E isso tudo... E isso tudo... faremos juntos.
Ju-ju-ju-ju juntos
Juntos sempre
Eu sei
Eu sei
Eu sei que ficaremos juntos.
Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário